Notícia

Convenção Batista Sul Maranhense realiza momento de comunhão entre lideranças locais

Na segunda-feira, 02 de maio, o Conselho Geral da Convenção Batista Sul Maranhense e outras lideranças estiveram na sede da CONBASMA para um momento de comunhão. No café da manhã estiveram reunidos a Diretoria da Ordem de Pastores Batistas do Brasil - Seção Sul Maranhense (OPBSM), liderança da União Feminina Missionária Batista Sul Maranhense (UFMBSM), União Missionária de Homens Batistas do Sul do Maranhão (UMHBSM), Associação dos Diáconos Batistas do Sul do Maranhão (ADBSM), Seminário Teológico Batista Sul Maranhense (STBSM), convidados e colaboradores.

 

O espaço físico foi preenchido por grandes homens e mulheres de Deus que, em louvor e adoração ao nosso Deus, compartilharam um lindo momento de comunhão entre todos. Deus tem feito grandes coisas em nosso meio e usado grandiosamente nossa Diretoria para o avanço da obra missionária na nossa região sul maranhense e, certamente coisas maiores virão.

 

Sobre a CONBASMA

A Convenção Batista Sul Maranhense (CONBASMA) nasceu do desejo das Igrejas da região Sul Maranhense de desenvolver a obra missionária com mais eficácia. Iniciou-se, oficialmente, no dia 25 de Novembro de 2014, quando deixamos de ser uma Associação.

 

Atualmente somos compostos de 37 Igrejas e 22 Congregações em mais de 27 municípios no sul do Maranhão. Dividimos a região em sete polos, com coordenadores fazendo o trabalho de representação da Convenção e desenvolvendo projetos nas Igrejas, com o apoio das organizações missionárias que compõem a Convenção: União Feminina Missionária Batista Sul Maranhense (UFMBSM), União Missionária de Homens Batistas do Sul do Maranhão (UMHBSM), Juventude Batista Sul Maranhense (JUBASMA), Associação dos Diáconos Batistas do Sul do Maranhão (ADBSM) e Ordem dos Pastores do Sul do Maranhão (OPBSM). Somos esta instituição divina, que atua no propósito de divulgar a obra redentora do Senhor Jesus Cristo, restaurando vidas e apresentando o plano de salvação do Evangelho pleno. 

 

Extraído das redes sociais da Convenção Batista Sul Maranhense


 
 

Fotos